Competition lança plano exclusivo para fins de semana

Plano Weekend é opção de entretenimento, além de alternativa para quem não consegue cuidar da saúde e praticar exercícios físicos durante a semana

A+ A A-
São Paulo, 10 de novembro de 2014 – A Competition inovou mais uma vez e trouxe com exclusividade para o mercado um novo conceito de plano. Alternativa para quem não tem disponibilidade de tempo durante a semana e também para quem está à procura de lazer e diversão, o Plano Weekend é uma das novas apostas da rede de academias.

Os clientes que contratarem o Plano Weekend poderão usufruir da estrutura de todas as unidades da rede às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados (de acordo com os plantões). Desfrutarão das atividades disponíveis nesses dias, como Musculação, Futebol Society, Bike, Danças, Esportes de Quadra, Circo, Lutas, entre outras. Além disso, os clientes que desejarem também poderão incluir atividades aquáticas às sextas-feiras em seu plano (aos sábados, domingos e feriados há atividades livres nas piscinas). A novidade já está disponível em toda a rede.

Segundo a diretora operacional da Competition, Flavia Brunoro, as pessoas que moram em São Paulo muitas vezes não conseguem tempo para cuidar da saúde e bem-estar no cotidiano ou tem dificuldade em encontrar um local para compartilhar momentos prazerosos em família; foi pensando em uma solução para isso que a Competition desenvolveu a opção para o fim de semana: “acreditamos que o Plano Weekend irá proporcionar qualidade de vida e momentos de descontração para todos os alunos”, completa.

Sobre a Competition
Fundada em 1984, a Competition é sinônimo de inovação e pioneirismo e busca proporcionar melhor qualidade de vida aos seus alunos. Numa época em que se ofereciam basicamente aulas de ginástica e musculação, a rede inovou ao inaugurar sua primeira unidade com duas piscinas, sendo a primeira academia a contar com piscina semiolímpica. Hoje, a rede conta com três unidades em São Paulo, estando presente nos bairros de Cerqueira César, Higienópolis e Bela Vista (próximo à Avenida Paulista).

Ao longo de seus 30 anos de história, tem investido no que há de melhor em instalações, equipamentos, programas e serviços, tudo para oferecer uma maior comodidade e garantir a satisfação dos seus alunos. Entre as inovações tecnológicas, vale destacar que a Competition foi a primeira academia da América Latina a adotar o monitoramento eletrônico da musculação - substituindo assim as antigas fichas de papel por chaves magnéticas. A rede também foi a primeira a introduzir, entre seus programas, o Método Pilates, aula de circo e petit volant.

Unidades Competition:
- Higienópolis: Rua Dr. Albuquerque Lins, 1080 - Tel: (11) 3660-8400
- Oscar Freire: Rua Oscar Freire, 2066 - Tel: 3060-5555
- Paulista: Rua Cincinato Braga, 520 - Tel: (11) 3149-9777

Mais informações para a imprensa:
Lidiane Suman
imprensa@competition.com.br  11 3826 4400