Beach Tennis é a novidade da Competition

Agora os alunos da academia poderão praticar esse esporte que conquistou o mundo e está se espalhando por todas as regiões do Brasil desde 2008

A+ A A-

São Paulo, março de 2014 - Divertido e de fácil aprendizagem, o Beach Tennis vem conquistando adeptos em todo o mundo. No Brasil desde 2008, o esporte está se espalhando por todas as regiões do país e cativa os interessados desde a primeira aula. A atividade é facilmente assimilada por quem não tem experiência com raquetes e deixa as portas abertas para os que querem experimentar.

A aula está disponível a partir de fevereiro no campo society da Competition unidade Paulista, todas as terças e quintas das 19h às 20h00 e aos sábados das 13h45 às 14h45. A empresa responsável pelas aulas é a parceira Rent a Pro, que também auxilia a academia com as aulas de Badminton e Mini Tênis para as crianças.

Entre os benefícios estão a melhora do condicionamento físico, da força e da resistência muscular, além da diversão e a oportunidade de praticar uma modalidade ao ar livre.

Sobre a Competition
Fundada em 1984, a Competition é sinônimo de inovação e pioneirismo e trabalha para proporcionar melhor qualidade de vida aos seus alunos. Numa época em que se ofereciam basicamente aulas de ginástica e musculação, a rede inovou ao inaugurar sua primeira unidade com duas piscinas, sendo a primeira academia a contar com piscina semi-olímpica. Hoje, a rede conta com três unidades em São Paulo, estando presente nos bairros de Cerqueira César, Higienópolis e Bela Vista (próximo à Avenida Paulista).
Ao longo de seus 30 anos de história, tem investido no que há de melhor em instalações, equipamentos, programas e serviços, tudo para oferecer maior comodidade e garantir a satisfação dos seus alunos. Entre as inovações tecnológicas, vale destacar que a Competition foi a primeira academia da América Latina a adotar o monitoramento eletrônico da musculação - substituindo assim as antigas fichas de papel por chaves magnéticas. A rede também foi a primeira a introduzir, entre seus programas, o Método Pilates, aula de circo e petit volant.

Unidades Competition:
- Higienópolis: Rua Dr. Albuquerque Lins, 1080 - Tel: (11) 3660-8400
- Oscar Freire: Rua Oscar Freire, 2066 - Tel: 3060-5555
- Paulista: Rua Cincinato Braga, 520 - Tel: (11) 3149-9777

Mais informações para a imprensa:
imprensa@competition.com.br  11 3826 4400

Galeria