Ferramenta inédita no novo site da Competition

Nova ferramenta que recomenda atividades sob medida, de acordo com os desejos e objetivos da pessoa, é apenas uma das novidades do novo portal da rede de academias

A+ A A-

São Paulo, agosto de 2014 - Quem visita o novo site da Competition pode participar de uma experiência inédita. Navegando pela nova ferramenta de objetivos, o internauta indica o que está buscando através da atividade física, escolhe os perfis de modalidades que mais gosta (aquáticas, danças, lutas, esportivas, ao ar livre etc.) e obtém uma lista de atividades selecionadas de acordo com o seu perfil. E a personalização não para por aí: avançando mais um passo, ele ainda obtém a tabela com os horários disponíveis para aquelas modalidades.

O mecanismo foi pensado tanto para ajudar os alunos a explorarem tudo o que pode lhes interessar dentro da grande variedade de aulas oferecidas, quanto para pessoas que ainda não treinam e não têm tanta familiaridade com o universo de uma academia. “Desenvolvemos uma nova forma de apresentar as atividades físicas às pessoas, através de uma linguagem acessível e um discurso próximo, que fala em sonhos e felicidade.”, explica Tatiana Pace Di Mase, diretora de Marketing da Competition. Com isso, a empresa espera facilitar a aproximação do público sedentário que, por desconhecimento sobre o assunto e sobre a variedade de opções, acaba, muitas vezes, deixando os cuidados com a saúde de lado.

A ferramenta de objetivos é apenas uma das novidades do site da rede. Com visual leve e navegação intuitiva, o portal ainda traz a opção de criação de tabela de horários personalizada, um hotsite com conteúdo exclusivo para o público Kids e Teens inédito no mercado, depoimentos reais e inspiradores de pessoas que tiveram suas vidas transformadas através da atividade física, entre outros.

O portal é uma das novidades apresentadas pela Competition no ano de comemoração de 30 anos de existência da academia, que também renovou seu logotipo, apresentou melhorias na estrutura, está ampliando sua unidade Oscar Freire e promete ainda mais ações para 2014.

O site já está no ar e pode ser acessado por meio do link: www.competition.com.br

Sobre a Competition
Fundada em 1984, a Competition é sinônimo de inovação e pioneirismo e trabalha para proporcionar melhor qualidade de vida aos seus alunos. Numa época em que se ofereciam basicamente aulas de ginástica e musculação, a rede inovou ao inaugurar sua primeira unidade com duas piscinas, sendo a primeira academia a contar com piscina semi-olímpica. Hoje, a rede conta com três unidades em São Paulo, estando presente nos bairros de Cerqueira César, Higienópolis e Bela Vista (próximo à Avenida Paulista).
Ao longo de seus 30 anos de história, tem investido no que há de melhor em instalações, equipamentos, programas e serviços, tudo para oferecer maior comodidade e garantir a satisfação dos seus alunos. Entre as inovações tecnológicas, vale destacar que a Competition foi a primeira academia da América Latina a adotar o monitoramento eletrônico da musculação - substituindo assim as antigas fichas de papel por chaves magnéticas. A rede também foi a primeira a introduzir, entre seus programas, o Método Pilates, aula de circo e petit volant.

Unidades Competition:
- Higienópolis: Rua Dr. Albuquerque Lins, 1080 - Tel: (11) 3660-8400
- Oscar Freire: Rua Oscar Freire, 2066 - Tel: 3060-5555
- Paulista: Rua Cincinato Braga, 520 - Tel: (11) 3149-9777

Mais informações para a imprensa:
imprensa@competition.com.br  11 3826 4400

Galeria