ACADEMIA COMPLETA EM SP | CONFIRA OS 10 DESTAQUES DA COMPETITION SPORTS CLUB

Competition

25/01/2018

A Competition Sports Club, é a academia mais completa de São Paulo. Ela está presente nas tradicionais regiões de Higienópolis, Oscar Freire e Paulista e levam esporte, saúde e qualidade de vida para centenas de alunos.

As três unidades somam quase 15.000 m² de estrutura de alto padrão, com espaços modernos e exclusivos, como parede de escalada, quadra de society e poliesportiva, espaço funcional, sala de jogos, piscina e vestiário infantil, além de piscina semiolímpica.

Toda essa superestrutura e experiência de mercado torna a Competition um lugar diferente, onde as pessoas fazem muito mais do que praticar atividade física: elas se divertem, relaxam, encontram novos amigos e superam desafios!

Se você ainda não é aluno, talvez, nem imagine alguns diferenciais que oferecemos, por isso, vamos destacar 10 fatos sobre a academia completa e mais tradicional de São Paulo.

1. EQUIPAMENTOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO

Recentemente, trouxemos da Europa os novos equipamentos de um dos melhores fabricantes do mundo, a Technogym. Além de oferecerem desempenho de excelência, os aparelhos permitem o máximo de ativação muscular, possuem design único, telas digitais, excelente ergonomia e segurança.

2. AVALIAÇÃO FÍSICA

É muito mais fácil alcançar o objetivo desejado quando iniciamos os treinos sabendo o que é preciso melhorar. Aqui na Comp, dispomos de profissionais especializados, que realizam uma avaliação inicial do seu corpo, informam seu percentual de gordura, flexibilidade, massa magra, etc; essa avaliação ajuda o professor a montar um treino mais assertivo e construir metas específicas. Além disso, é possível repetir a avaliação para acompanhar os resultados sempre que for necessário.

3. PROGRAMA AQUÁTICO EXCLUSIVO

O nosso programa aquático é reconhecido internacionalmente, é completo e abrange todas as idades, objetivos e níveis de condicionamento. Conta com professores especialistas, preparados para oferecer todo o cuidado e metodologia adequada para ajudar desde quem tem medo de água, até aqueles que desejam competir.

4. AULAS AO AR LIVRE

Sim, oferecemos atividades outdoor para que os alunos possam desfrutar de novas e diferentes vivências esportivas. As aulas acontecem nas áreas abertas das unidades e também em locais públicos. Tem corrida, caminhada, beach tennis, futevôlei, treinos nas escadarias e muito mais.

5. EQUIPES COMPETITIVAS

Oferecemos, a qualquer tempo e em vários esportes (natação, basquete, futebol, jiu-jitsu, entre outros), a oportunidade de se preparar e participar de competições. Nossos profissionais estão sempre prontos para dar o melhor direcionamento e ajudar na melhora de sua performance esportiva.

6. PISCINAS LIVRES AOS FINAIS DE SEMANA

Sabe aquele “tchibum” para relaxar e aproveitar o fim de semana? Então, na Comp você pode. Aos sábados, domingos e feriados, o uso das nossas piscinas é livre. Todos os alunos (entenda “todos” como até aqueles que possuem apenas o plano terrestre) podem utilizar e aproveitar para fazer uma aula de natação e renovar as energias.

7. PLANO FINALIDADE

Além de fôlego, bem-estar e saúde, aqui os alunos também podem ganhar descontos nos planos. Com o nosso programa de fidelidade exclusivo, matrículas e renovações nos planos semestral, anual ou bianual acumulam pontos, que podem render até 30% de desconto!

8. PROGRAMA PARA GESTANTES

Pensando na importância de praticar atividade física na gravidez, desenvolvemos o programa Futura Mamãe. Ele ajuda a mulher a enfrentar as mudanças típicas da gravidez com muita saúde, prepara o corpo para o parto e ainda proporciona um relacionamento entre as gestantes, que podem trocar experiências.

9. ACADEMIA COMPLETA + ESCOLA DE ESPORTES

Nossa escola de esportes desenvolve as crianças e adolescentes de maneira global, por meio de atividades divertidas e empolgantes, sempre respeitando as individualidades e limites. Conquistando seu interesse pela prática esportiva, é possível trabalhar a sociabilização, autoestima, coordenação motora, concentração e capacidades físicas, entre outros benefícios.

10. SERVIÇOS DE FESTAS INFANTIS

Com uma proposta diferente e saudável, garantimos a diversão da garotada de 03 a 15 anos num ambiente seguro, bem estruturado e com equipe especializada. As festas na academia podem ser de 3 a 4 horas de duração, para até 120 pessoas e com 5 temas à escolha. Todas contam com um cardápio delicioso, muito esporte e diversão.

Essas são apenas algumas curiosidades sobre a Competititon. Se você ainda não nos conhece, agende uma visita e confira essas e outras vantagens que só a academia completa mais tradicional de São Paulo pode proporcionar a você!



UNIDADES COMPETITION

  • Higienópolis

    RUA DR. ALBUQUERQUE
    LINS, 1080 - HIGIENÓPOLIS
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 05h30 às 22h00

    SÁBADO 8h00 às 14h00

    DOMINGO/FERIADOS 8h00 às 14h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3660 8400

    GERENTE MAURO YAMASAKI

  • Oscar Freire

    RUA OSCAR FREIRE, 2066
    CERQUEIRA CESAR
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 06h00 às 22h15

    SÁBADO 09h00 às 15h00

    DOMINGO/FERIADOS 09h00 às 15h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3060 5555

    GERENTE CARLOS COUTO

  • Paulista

    RUA CINCINATO BRAGA, 520
    BELA VISTA
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 06h00 às 22h30

    SÁBADO 09h00 às 15h00

    DOMINGO/FERIADOS 09h00 às 16h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3149 9777

    GERENTE IVO PARIZAN

  • CONHEÇA TAMBÉM

    PAMPLONA

    COMPETITION TRAINING GYM
    JARDIM PAMPLONA SHOPPING
    Rua Pamplona, 1704
    Jd. Paulista - São Paulo

    SEGUNDA A SEXTA 6h às 22h

    SÁBADO 9h às 15h

    TELEFONE 11 3884-2700

    GERENTE Sandra Francisquini