EVENTO DE CORRIDA E FUNCIONAL AGITA PARQUE IBIRAPUERA

Competition

01/10/2019

Realizado pela Competition Training Gym, em parceria com a 4any1 e o Jardim Pamplona Shopping, o Comp Xperience, evento de corrida e funcional, reuniu quase 100 pessoas e movimentou o bairro do Jardim Paulista

O domingo começou preguiçoso, mas nem o frio e o tempo nublado foram capazes de afastar os quase 100 participantes que estiveram no Comp Xperience – um evento de corrida bem diferente dos tradicionais.

Divididos em dois grupos, os que iam encarar os 5k e os que se desafiaram nos 8k, os corredores participaram de um super circuito funcional, conduzido pelos treinadores da Competition Training Gym, que fez a galera acelerar o ritmo.

foto: @leandro_godoi

Devidamente aquecidos, pelos exercícios e pelo sol, que resolveu aparecer para motivá-los ainda mais, os participantes seguiram para a segunda etapa do evento: a corrida no parque Ibirapuera

foto: @leandro_godoi

“Nunca tinha participado de um evento que mistura funcional e corrida, foi uma baita experiência. Sou suspeita, porque sou muito fã da academia. Estou aqui desde a inauguração e esse lugar transformou a minha relação com a atividade física. Hoje em dia, eu amo treinar, inclusive, só não mudei da região, porque eu e meu marido não abrimos mão de ficar próximos à Competition Training Gym”, afirma a Relações Públicas, Helena Moreira.

foto: @leandro_godoi

Pouco a pouco, os atletas iam cruzando a linha de chegada e uma onda de endorfina contagiava o Jardim Pamplona Shopping.

“Estamos muito felizes, pois conseguimos sintonizar num mesmo evento atletas amadores, apaixonados por corrida e até mesmo aqueles que só queriam curtir um domingo diferente”, afirma Tatiana Pace, Diretora de Comunicação e Marketing da rede Competition.

Ao final do treinão foram realizados sorteios de vários prêmios dos parceiros, como kit de produtos da Vichy, pares de ingressos no cinema Playarte Splendor, suplementos da Nutrafit, mochila da Track & Field, vale presente das lojas Capodarte e Cia. Marítima, vale jantar no restaurante Nagarê, mochila e camiseta da Fila, Cookies Mr Cheney e Kit L’Occitane.

foto: @leandro_godoi

Para completar, o evento também contou com a parceria da Feel Gold, Gullon Vitalday, e chocolates Valor, que levaram seus produtos para degustação. Além da Cacau Show, Shades Studios, Espaço Laser, lojistas do shopping.

Vale ressaltar que parte do valor arrecadado com evento será destinada ao Projeto Vida Corrida, que apoia mulheres e crianças da comunidade do Capão Redondo.

Para acompanhar os próximos eventos, siga a Competition Training Gym nas redes socias: @competition.tg



UNIDADES COMPETITION

  • Higienópolis

    RUA DR. ALBUQUERQUE
    LINS, 1080 - HIGIENÓPOLIS
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 05h30 às 22h00

    SÁBADO 8h00 às 14h00

    DOMINGO/FERIADOS 8h00 às 14h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3660 8400

    GERENTE MAURO YAMASAKI

  • Oscar Freire

    RUA OSCAR FREIRE, 2066
    CERQUEIRA CESAR
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 06h00 às 22h15

    SÁBADO 09h00 às 15h00

    DOMINGO/FERIADOS 09h00 às 15h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3060 5555

    GERENTE CARLOS COUTO

  • Paulista

    RUA CINCINATO BRAGA, 520
    BELA VISTA
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 06h00 às 22h30

    SÁBADO 09h00 às 15h00

    DOMINGO/FERIADOS 09h00 às 16h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3149 9777

    GERENTE IVO PARIZAN

  • CONHEÇA TAMBÉM

    PAMPLONA

    COMPETITION TRAINING GYM
    JARDIM PAMPLONA SHOPPING
    Rua Pamplona, 1704
    Jd. Paulista - São Paulo

    SEGUNDA A SEXTA 6h às 22h

    SÁBADO 9h às 15h

    TELEFONE 11 3884-2700

    GERENTE Sandra Francisquini