DICAS DE TRÊS MÃES PARA TER ROTINA SAUDÁVEL

Corpo, Mente, Coração

11/05/2018

CONHEÇA AS DICAS DE TRÊS SUPERMÃES PARA MANTER UMA ROTINA SAUDÁVEL

Cuidar, educar, acompanhar, não importa a idade que um filho tenha, certamente, a missão mais difícil e, ao mesmo tempo, mais prazerosa para uma mulher é a de ser mãe. Missão essa que começa logo nos primeiros meses de gestação, com o desafio de lidar com as mudanças do corpo, oscilações hormonais, inseguranças, e que perdura por todas as fases da vida.

Nós entrevistamos três supermães que, em meio a tantos desafios, encontram tempo para trabalhar, estudar, cuidar dos filhos, se dedicar as tarefas domésticas e ainda conseguem gerenciar suas redes sociais com milhares de seguidores e ter uma rotina saudável. Thaís Massa, Jang Sin e Nathalia Ekstein, todas mães de dois, mesmo com uma rotina com tantos afazeres, ainda encontram tempo para treinar e manter uma alimentação regrada.

Mas se você acha que é fácil, engana-se! As meninas, que juntas somam mais de 1 milhão de fãs no Instagram, comprovam: “não é nada fácil”. Nathália faz questão de reforçar: “em alguns momentos é bastante estressante, mas sempre procuro uma maneira de descansar e retomar o meu equilíbrio”. E quando perguntamos qual o segredo para dar conta dessa rotina, a resposta foi unânime: “o segredo é manter a organização”.

“É tudo muito corrido e minha agenda é sempre imprevisível, mas a gente dá um jeitinho. Ser mãe é isso! Já me acostumei a fechar contratos do lado de fora da sala de judô, postar uma foto esperando um filho na saída da escola, trabalhar à noite depois que eles dormem. Eu aproveito para treinar enquanto eles estão na escola, minha ida à Competiton é sagrada”, afirma Thaís.

Para Jang, o fato de praticar atividade física em uma academia que também oferece atividades para as crianças facilita muito a rotina: “Encontrei aqui um espaço multidisciplinar para todas as idades. Foi perfeito, porque não perco mais tempo sendo “mãetorista”, levando pra cima e pra baixo em atividades em lugares diferentes. Otimizo meu tempo, faço os treinos durante as aulas das crianças e se não der tempo, deixo elas na Sala Kids até eu terminar o meu treino”.

E se elas pudessem lhe dar um conselho, seria esse: reserve um tempo para você! “Estar bem com você mesma é o primeiro passo para dar conta de todo o resto, dedicar-se ao seu bem-estar também é uma forma de dedicar-se a eles”, completa Thaís.

E, claro, na maternidade não existem apenas desafios e preocupações, existe um amor incondicional que, como se diz, “só quem é mãe sabe explicar”. O prazer de ganhar um carinho, um abraço, uma troca de olhares e ouvir aquele delicioso “eu te amo” compensa tudo!

Parabéns, mamães. Um feliz dia, todos os dias!

Confira a homenagem de dia das mães Competition



UNIDADES COMPETITION

  • Higienópolis

    RUA DR. ALBUQUERQUE
    LINS, 1080 - HIGIENÓPOLIS
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 05h30 às 22h00

    SÁBADO 8h00 às 14h00

    DOMINGO/FERIADOS 8h00 às 14h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3660 8400

    GERENTE MAURO YAMASAKI

  • Oscar Freire

    RUA OSCAR FREIRE, 2066
    CERQUEIRA CESAR
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 06h00 às 22h15

    SÁBADO 09h00 às 15h00

    DOMINGO/FERIADOS 09h00 às 15h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3060 5555

    GERENTE CARLOS COUTO

  • Paulista

    RUA CINCINATO BRAGA, 520
    BELA VISTA
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 06h00 às 22h30

    SÁBADO 09h00 às 15h00

    DOMINGO/FERIADOS 09h00 às 16h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3149 9777

    GERENTE IVO PARIZAN

  • CONHEÇA TAMBÉM

    PAMPLONA

    COMPETITION TRAINING GYM
    JARDIM PAMPLONA SHOPPING
    Rua Pamplona, 1704
    Jd. Paulista - São Paulo

    SEGUNDA A SEXTA 6h às 22h

    SÁBADO 9h às 15h

    TELEFONE 11 3884-2700

    GERENTE Sandra Francisquini