ACADEMIA PARA BEBÊS NA COMPETITION

Competition

22/05/2019

Antes mesmo de dar os primeiros passinhos, os bebês já podem desfrutar de momentos de aprendizado e diversão na Competition. Apesar de não ser uma academia exclusiva para esse público, é uma das precursoras no mercado brasileiro, com a oferta da natação baby a partir da década de 80 na unidade Higienópolis.

Segundo a Diretora Operacional da Competition, Flávia Brunoro, desde aquela época a unidade tem um histórico consolidado em natação para o público infantil: “Como a academia está localizada em um bairro extremamente residencial, este produto sempre foi um grande diferencial”, afirma.

Já em outra unidade da rede, localizada nas proximidades da avenida Paulista, o atendimento a bebês começou em 2013, motivado pela demanda do mercado, que já reconhecia a qualidade e competência da Competition na prestação desse tipo de serviço e pela solicitação dos próprios pais de alunos, para que atendessem também seus bebês e “futuros” filhos.

“Esse momento marca o início da relação de confiança dos pais e da criança com a academia. E o resultado é a continuidade: 90% dos nossos bebês continuam conosco nas atividades de kids e teens. E isso se estende aos pais, que querem se manter fazendo a atividade no mesmo lugar dos seus filhos, não só pela comodidade, mas também para acompanhar de perto a evolução e conquistas deles”, completa Brunoro.

Outro destaque no atendimento ao público baby na Competition são os profissionais, que possuem competência e qualificação diferenciada, não somente em aspectos técnicos, mas também no relacionamento com a família.

Além da natação, que é o carro-chefe da oferta de modalidades para bebês na rede, há 6 anos também são oferecidas atividades terrestres, ampliando ainda mais as interações e o desenvolvimento sensório-motor da criança, como o baby soccer, vivência motora e música e ação.

Conheça cada uma das atividades para os pequenininhos:

Baby Soccer – De maneira lúdica e utilizando o futebol como ferramenta, esta aula ajuda no desenvolvimento cognitivo, motor e sensorial a partir dos 16 meses. As aulas são realizadas com a participação dos pais, proporcionando um momento prazeroso e de aproximação com os filhos.

Vivência Motora – Aula que contribui com o desenvolvimento motor, sensorial, espacial e social na primeira infância. Através de diferentes estímulos e da realização de pequenos esforços físicos, ajuda na formação de uma autoimagem positiva das crianças.

Música e Ação – Nesta aula, a música é utilizada como ferramenta para o desenvolvimento global de nossos babies. Na companhia dos pais, eles são estimulados em suas habilidades naturais, através de diferentes atividades.

Natação para bebês de 6 meses a 2 anos – Aula em que bebês, acompanhados pelos pais, vivem momentos de prazer e descobertas e de aproximação com seus familiares. A natação nesta fase favorece a sociabilização e a coordenação motora e acelera o processo de alfabetização. A prática da modalidade ainda promove a saúde e facilita o aprendizado da natação posteriormente.

As atividades para bebês estão disponíveis nas unidades Higienópolis e Paulista. Agende uma visita e venha conhecer de pertinho as nossas aulas e estrutura!



UNIDADES COMPETITION

  • Higienópolis

    RUA DR. ALBUQUERQUE
    LINS, 1080 - HIGIENÓPOLIS
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 05h30 às 22h00

    SÁBADO 8h00 às 14h00

    DOMINGO/FERIADOS 8h00 às 14h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3660 8400

    GERENTE MAURO YAMASAKI

  • Oscar Freire

    RUA OSCAR FREIRE, 2066
    CERQUEIRA CESAR
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 06h00 às 22h15

    SÁBADO 09h00 às 15h00

    DOMINGO/FERIADOS 09h00 às 15h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3060 5555

    GERENTE CARLOS COUTO

  • Paulista

    RUA CINCINATO BRAGA, 520
    BELA VISTA
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 06h00 às 22h30

    SÁBADO 09h00 às 15h00

    DOMINGO/FERIADOS 09h00 às 16h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3149 9777

    GERENTE IVO PARIZAN

  • CONHEÇA TAMBÉM

    PAMPLONA

    COMPETITION TRAINING GYM
    JARDIM PAMPLONA SHOPPING
    Rua Pamplona, 1704
    Jd. Paulista - São Paulo

    SEGUNDA A SEXTA 6h às 22h

    SÁBADO 9h às 15h

    TELEFONE 11 3884-2700

    GERENTE Sandra Francisquini