COMPETITION RECEBE PRÊMIO ANUAL DE EXCELÊNCIA EM ATENDIMENTO AO CLIENTE

Competition

12/01/2022


O prêmio reconhece as academias que se destacaram em seus mercados e viram o sucesso como resultado da inovação e de seu compromisso com seus alunos

As unidades Paulista e Higienópolis da Competition foram vencedoras no 3º Prêmio Anual MXM de Academias de Excelência. Esse reconhecimento é uma prova da capacidade da Competition de reunir esforços e agir de acordo com o feedback dos clientes, sendo uma líder em prover uma experiência excepcional.

As academias têm sofrido uma enorme pressão nos últimos dois anos. Criar protocolos completos de limpeza e segurança, manter as academias com equipes adequadas e oferecer um atendimento próximo e diferenciado ao cliente tornou-se ainda mais importante para ganhar a lealdade e satisfação dos alunos durante a pandemia.

As empresas reconhecidas com o prêmio MXM/Medallia Academias de Excelência se destacaram em seus mercados e viram o sucesso como resultado de seu compromisso com seus clientes.

As vencedoras foram selecionadas com base em dois critérios:

● Ter pelo menos 240 respostas válidas de feedback de clientes nos últimos 6 meses de 2021;
● Atingir uma pontuação média de 9 ou superior em quatro categorias obrigatórias e uma em categoria flexível.

As categorias obrigatórias são:

● Simpatia da recepção
● Simpatia da equipe em geral
● Limpeza
● Probabilidade de recomendar

As categorias flexíveis são:

● Condição dos equipamentos
● Vestiários
● Disponibilidade do pessoal
● Aulas coletivas
● Personal Training


“A Competition é um modelo de excelência na experiência do cliente para academias de fitness em todo o mundo”, disse Blair McHaney, CEO da MXM. “As vencedoras do Prêmio MXM/ Medallia de Academias de Excelência otimizam a colocação do cliente no centro de suas operações. E você pode perguntar aos clientes, porque nós perguntamos!”

Para Caio Correia, Gerente de Experiência do Cliente da Competition, esse prêmio é resultado de um trabalho diário de escuta e atenção:

“Sermos reconhecidos pela Medallia-MXM, empresa referência mundial em gestão da experiência do cliente, é motivo de orgulho e comemoração; afinal, conquistar a pontuação e os requisitos exigidos para tal é fruto de muito trabalho e dedicação de toda equipe, dos diretores até os estagiários. Desejamos e trabalhamos diariamente para que a evolução continue e que este seja apenas o começo”.

Sobre o Medallia

O Medallia é um software internacional de pesquisa, utilizado pela Competition e por renomadas empresas como Shell, Mercedes Benz, hotéis Hilton e Four Seasons, entre outras.
Diariamente, alguns de nossos alunos são selecionados automaticamente pela ferramenta e recebem um convite para participar de uma pesquisa online. Esse canal é monitorado por nossos gestores e as avaliações e sugestões dos alunos nos auxiliam na tomada de decisões e a melhorar cada vez mais a nossa operação e estrutura. O questionário chega por e-mail e pode ser respondido em menos de 3 minutos.




UNIDADES COMPETITION

  • Higienópolis

    RUA DR. ALBUQUERQUE
    LINS, 1080 - HIGIENÓPOLIS
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 06h00 às 22h00

    SÁBADO 8h00 às 14h00

    DOMINGO/FERIADOS 8h00 às 14h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3660 8400

    GERENTE MAURO YAMASAKI

  • Oscar Freire

    RUA OSCAR FREIRE, 2066
    CERQUEIRA CESAR
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 06h00 às 22h00

    SÁBADO 09h00 às 15h00

    DOMINGO/FERIADOS 09h00 às 15h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3060 5555

    GERENTE JOEL KOBE

  • Paulista

    RUA CINCINATO BRAGA, 520
    BELA VISTA
    SÃO PAULO

    SEGUNDA A SEXTA 06h00 às 22h00

    SÁBADO 09h00 às 15h00

    DOMINGO/FERIADOS 09h00 às 15h00

    (nos dias de plantão) Calendário de plantões

    TELEFONE 11 3149 9777

    GERENTE SANDRA FRANCISQUINI

  • CONHEÇA TAMBÉM

    PAMPLONA

    COMPETITION TRAINING GYM
    JARDIM PAMPLONA SHOPPING
    Rua Pamplona, 1704
    Jd. Paulista - São Paulo

    SEGUNDA A SEXTA 6h às 22h

    SÁBADO 9h às 15h

    TELEFONE 11 3884-2700

    GERENTE Ana Carla Fernandes